sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caneta Removedora de Esmalte

Ganhei um montão de produtinhos da Océane para experimentar! Adorooo! Comecei logo pela caneta removedora de esmalte. Coisa prática demais, gente!



Ando com muita preguiça de fazer as cutículas em casa (eu sei que ter preguiça é feio, mas eu tenho) e já me convenci de que se as cutículas estiverem hidratadinhas não vão causar medo a ninguém =P Então só faço pintar e me dou por satisfeita kkkkkk. Eu até tiro o excesso de pele do ladinho dos dedos, as pelinhas mais ressecadas e só. Essa minha resolução foi quase uma libertação. Fico com mais tempo e mais din din \o/





Mas por que djábos estou dizendo isso? Pra explicar que a canetinha ajuda muito em casos como o meu, mas se você fizer as unhas direitinho, tirando cutícula e tudo mais, provavelmente vai precisar do palitinho pra dar um acabamento melhor e vai achar a pontinha da caneta muito grossa pra isso.



Mas fora a espessura da ponta, que poderia ser um tico mais fininha e, na minha humilde opinião, toda arredondada, a caneta é muito boa e tira o esmalte direitinho =) Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário