quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Delineador de canetinha Océane




Ganhei esse delineador da Océane e adorei. Além de secar rapidinho e durar bastante tempo, gostei mesmo porque é fácil de usar. Não é todo mundo que tem a mão firme ou que tem tempo pra fazer o traço com muito cuidado, então essa canetinha é uma prática opção =) Recomendo!!!

2 comentários:

  1. Meu Deus preciso urgentemente de um kkkk....obrigada pela dica...tenha um lindo diabeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parece um hidrocor, ne? Isso sai fácil com demaquilante? Nem uso delineador, pq acho q fica pesada a maquiagem. Sempre uso lapis comum esfumado.

    ResponderExcluir