segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pitacos: Hidratante anti-idade para as mãos




Para mim foi novidade, então adorei conhecer esse creminho mara da Neutrogena para as mãos =) A única peninha é que a amostrinha que veio na Glossybox é pequetita, e hidratante + anti-idade + protetor solar + cheiro super bom + textura perfeita a gente gosta é de muito, né? ;)

Descrição do site da Glossybox:
Comece os cuidados agora: as mãos delatam a idade ainda mais do que o rosto! Leve na bolsa e hidrate tão logo você lava as mãos. Mais: antes de colocar ‘as preciosas’ no volante, também passe uma camada do Norwegian Formula Anti-Idade: a tecnologia Helioplex protege efetivamente contra os raios UVA e UVB, prevenindo linhas finas e manchas solares. Dirigir horas, sem cuidados, é risco certo para a futura beauté das mãozinhas. A glicerina da fórmula restabelece e mantém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e suavemente perfumada.



Está na minha listinha para a próxima ida à farmácia. Recomendadíssimo!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sopa gratinada de batata



Ontem me deu uma vontade doida de tomar sopa. Sopa quentinha, cremosa, gostosa, de batata... huuuuum! Ah! Aviso logo que é mega fácil de fazer e é uma delícia, eu agarântio! Então se você você não tem muitas habilidades culinarísticas ou se é homem e nunca pisou na cozinha, já pode surpreender com essa sopinha. Até porque fazer macarronada pra namorada/esposa já está batido demais, kkkk!

Já pressentindo que o negócio ia ficar bom, tirei várias fotitas para ajudar no passo-a-passo. Descobri que muitos meninos querem cozinhar, mas se complicam nas receitas e foi pensando neles que tentei descomplicar ao máximo. Depois me contem se gostaram desse formato ou se preferem texto corrido.

Outra coisa, não sou boa com quantidades, vai tudo no olho e no mais ou menos mesmo =P Tenham fé que dá tudo certo!




Ingredientes: (2 pessoas)

  • 2 batatas grandes

  • 1 colher de chá de pasta de alho

  • 1 cebola pequena

  • azeite

  • bastante queijo parmesão ralado

  • sal a gosto






E aí, como eu faço?

1. Descasque as batatas e corte em cubinhos para facilitar o cozimento.


2. Coloque em uma panela com água, acrescente um tico de pasta de alho e deixe cozinhar bastante.


3. Enquanto a batata está no fogo, corte uma cebola em rodelas bem fininhas. O restinho da cebola que ficou ruim de cortar bonitinha, joga na panela da cebola e deixa lá cozinhando.


4. Em uma frigideira, deixe a cebola dourar em um fio de azeite. Já pode ir ligando o forno para pré-aquecer.


5. Se a batata já estiver molinha, bata tudo com um mixer, no liquidificador ou use o espremedor de batatas. Se usar o espremedor, não esqueça o pedação de cebola lá. O mixer é o mais prático!!!


6. Depois de virar um creminho, adicione um fiozão de azeite, povilhe com bastante queijo ralado e leve ao forno em temperatura alta para gratinar.

7. Cebolas douradinhas. Não deixa queimar muito porque fica com gosto amargo. Deixa quieto pra colocar no prato na hora de servir.


8. O queijo ficou douradinho? Pronto! Na hora de servir, adicione as cebolitas =) Delícia!


Dica: se você tiver, pode colocar uma pitadinha de noz-moscada ;)

É fácil ou não é?


sábado, 22 de outubro de 2011

Pitacos: Beyoncé Heat Rush

Eu nem sabia que a Beyoncé tinha perfume, mas não é que foi uma grata surpresa?

Recebi esse bombomzinho na minha Glossybox (Caixinha da felicidade) :)





Pra mim é difícil descrever um perfume, mas posso dizer que esse é doce sem ser muito doce, fresquinho sem ser cítrico e marcante sem ser forte. Resumindo, para o meu gosto, ele é bom ;)

Como sei que minha descrição foi muito peba, deixo vocês com a do site da Glossybox.

Descrição do produto:

"Criei Heat Rush para que cada mulher possa ter a sensação de calor e sensualidade. É fresca, charmosa e sexy". Foi assim que a über poderosa pop star Beyoncé apresentou seu mais novo e inebriante perfume. O coração da fragrância representa o lado ultra-feminino da artista: é um buquê floral que mescla a orquídea-tigre amarela, a flor de mangueira e o hibisco alaranjado. Atraente e sutil, o inesquecível fundo da fragrância apresenta mel de âmbar e um toque de almíscar inspirado - acreditem! - no pôr-do-sol brasileiro.




E aí, ficaram curiosas? De que tipo de perfume vocês gostam?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brebostaches



Um amigo (tks, Leviii) fez esse desenhinho pra mim de brincadeira, juntando minhas duas diversões: o Brebotes e moustaches. E terminou que me deu uma ideia: criar um álbum na fanpage do Brebotes para colecionar brebostaches =)

Gente, não sei explicar, mas acho bigodes engraçados e divertidos! Um bigode, em um lugar inusitado, é sinônimo de sorriso fácil e felicidade instantânea.

Agora o Brebotes tem um cantinho pra guardar essa mania =) Espero que gostem e que contribuam com muitos bigodilhos!



Vamos bigodar o mundo!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boyce Avenue - Tattoo, No One, Where is the love

Para quem ainda não ouviu falar, a Boyce Avenue é uma banda dos EUA formada por três irmãos que juntos tocam um pop rock super legal :)

E como coisa boa a gente compartilha com as amigas, aperta o play, moçada!!!



Tattoo, No One, Where is the love
Boyce Avenue

No matter what you say about love,
I keep coming back for more,
Keep my head in the fire,
Sooner or later I get what I'm asking for
No matter what you say about life
I learn everytime I bleed
The truth is a stranger
Soul is in danger
I gotta let my spirit be free
To admit that I'm wrong
And then change my mind
Sorry but I have to move on and leave you behind

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you

Sick of playing all of these games
It's not about taking sides
When I looked in the mirror, didn't deliver
It hurt enough to think I could stop
Admit that I'm wrong and then change my mind
Sorry but I've gotta be strong and leave you behind

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you

People killin', people dyin'
Children hurt and you hear them cryin'
would you practice what you preach
or would you turn the other cheek

Father, Father, Father help us
send us some guidance from above
'Cause people really got me questionin'
Where is the love (Love)
The love, the love
Where is the love
The love, the love

And no one, no one,
Can get in the way of what I'm feeling

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you
Can get in the way of what I feel for you
Can get in the way of what I feel for you

Letra: http://letras.cifras.com.br/boyce-avenue/no-one

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pitacos: Fire Fox 507, Revlon



Esse esmalte foi o que veio na minha Glossybox (mostrei aqui).

Ele possui aquele efeito opaco, mas tem uns brilhos que são um charminho

A descrição do produto:

Esmalte com efeito opaco, sem brilho e cores deslumbrantes, esse esmalte é perfeito para acompanhar um visual expressivo. A fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteínas de seda.


Apesar dos esmaltes opacos não serem meus preferidos, achei esse bem bonito e com um acabamento ótimo. Ele custa em torno de R$ 15,90, preço que dificilmente eu pagaria por um esmalte =P

Resumo da ópera: não sou fã do efeito opaco e dificilmente uso tons de vermelho, porém essa combinação me agradou bastante =D Minhas zuinhas estão coloridinhas e estou ansiosa para ver a durabilidade em mãos que lavam pratos todos os dias =) Depois conto tudo pra vocês no twitter ;)







Curtiram?

Keds Social Media

Vejam que ideia super bacana =)
Já elegi o meu preferido! Amei a cor do Twitter <3. Qual o predileto de vocês?















Via: www.behance.net/

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Omelete Sabadão




Receitinha rápida, prática e gostosa para incrementar o café-da-manhã do sábado =)
Eu fiz quantidade para duas pessoas, então qualquer coisa é só duplicar a receita.

Ingredientes:

  • 3 ou 4 ovos

  • 2 colheres (chá) de queijo ralado

  • ½ xícara de leite

  • 1 tomate pequeno em cubinhos

  • pimenta do reino a gosto (gosto de muita!)

  • sal a gosto


E aí, como eu faço?

1. Misture bem todos os ingredientes e distribua nos ramequins.
2. Leve ao forno pré-aquecido em banho-maria com água até à metade.
3. Tchaaan! Depois de + ou - uns 15 minutinhos tá pronto!




Dica: Se você tiver alho-poró ou cebolinha, vale a pena incrementar ;)

Beijocas e bom final de semana!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caixinha da felicidade

Tem coisa melhor do que uma caixinha cheia de novidades quando você não está nem esperando? Morri de felicidade quando recebi a tão falada caixinha Glossybox!

Gostei tanto da sensação de abrir a caixinha e encontrar vários mini produtinhos para experimentar que corri para o site (www.glossybox.com.br) e fiz logo minha assinatura. Antes que vocês me perguntem, não fiz conta pra ver se o preço pago corresponde ao que é recebido. Acho que a experiência é o que vale e para mim foi ótima =)







Ah, e não vieram todos mini não. O esmalte da Revlon e a loção Olay são big ;) Ameeeeeeey!

Digo logo que darei váaarios pitacos sobre os brebotinhos aí de cima, então aguardem!