terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reinventando a roda

Acho que nem passa pela cabeça dos tiozinhos que trabalham com fios o tanto de coisa bonita que a gente imagina fazer com os carretéis de madeira. Minha vontade é sair por aí transformando todos os carretéis de madeira que foram abandonados, ignorados e pouco valorizados em objetos de decoração. Mas cadê achar alguém que desapegue de um?! Ainda estou em busca de um para colocar em prática algumas ideias, mas enquanto não consigo, sou só inspiração =)



Assim que puser minhas mãos em uma, acho que vou unir essas duas ideias:



Colocar rodinhas...





Colocar uma frase bonita na madeira, do jeitinho que a Anna Terra fez no aparador dela =) Quem quiser aprender a técnica, ela ensina aqui.



Gostaram, meninas? O que vocês fariam?



Fontes das imagens: www.curbly.com/diy-maven/posts/10999 e www.curbly.com/diy-maven/posts/9620-yea-or-nay-spool-coffee-table

6 comentários:

  1. Adoro esses carretéis, mas esse primeiro me tirou o fôlego!

    Beijocas! ☼
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Aguarde e confie. Ou não me chamo Leopoldo!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha pensado nessa forma de usar como "estante" de livros! Mas como o meu carretel é pequeno, não sei se rola! De qualquer modo, vou tentar! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O que é essa primeira? Linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tava procurando imagens de mesas feitas com essas bobinas... essa, com lugar pra livros, é linda! Como tu, não vejo a hora de achar uma por aí...!
    Fica o convite pra conhecer meu blog tb! Já fiquei seguidora aqui... Marion

    ResponderExcluir