sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Otimizando a rotina: Hora do Banho

Dizem que tempo é dinheiro, e eu estou pobre, pobre, pobre, de marré deci. A maioria de nós tem mil projetos aconcetendo em paralelo, seja nas nossas cabeças, no trabalho ou na vida pessoal mesmo. E quando a vida está assim, muito corrida e cheia de prioridades, começamos a cortar tudo que nos parece dispensável. Confesso que hidratar a pele é a primeira coisa que voa nessa brincadeira.

Vivo em busca de produtos que, além de serem bons, sejam práticos, muito práticos. Se eu economizo um tempinho ali, posso fazer mais uma coisinha aqui. E por isso, presto bastante atenção em coisas que fazemos quase que inconscientemente, tomar banho é uma delas. Imagine vocês, se toda vez que eu saísse do banho, fosse me besuntar de hidratante, esperar a pele absorver para depois me vestir... Simplesmente, pra mim, e para a maioria das mulheres que conheço, isso não funciona como uma rotina.

Então depois de vários experimentos, hihihi, eu elegi 2 produtos que realmente são meus amigos em matéria de economia de tempo, afinal, se tempo é dinheiro, temos que economizar e também saber usar =)



O primeiro é o Dove Cream Oil. Um sabonete super cremoso, cheiroso e muito hidratante. Achei melhor (e muito mais barato) que um tal hidratante de banho com enxague que ainda habita o meu banheiro porque não cumpre lá o que promete...

O outro produtinho é o Óleo Sève da Natura que comprei para passar somente nas pernas e pés. Apesar do preço salgadinho, ele dura bastante, é rápido de passar, hidrata na hora e tem cheirinho bom.

É isso, meninas: sabonete hidratante (ou hidratante sabonete?) + um óleo de amêndoas nas pernocas enquanto o condicionador de cabelo faz efeito é sucesso! ;)

Vocês já adotaram algum truque assim para otimizar a rotina de vocês? Compartilhem as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário