terça-feira, 26 de abril de 2011

Pitacos: Secrets Power Dose



A Secrets mandou pra mim esses vidrinhos mágicos e eu não poderia deixar de contar pra vocês o que eu achei =)

Meu cabelo estava bem ressecado e precisando de uma hidratação mas, pra variar, tempo zero de ir no salão. então o primeiro que experimentei foi o Power Dose Nutrição.

O cheirinho é ótimo e a consistência é de um creme encorpado. Como o potinho é de vidro (eu gosto e guardo =P), não dá pra tirar o produto todo =( Mas como ele rende bem, eu guardei o restinho para misturar com um tico de água e colocar só nas pontas no outro dia.





Eu gostei do resultado, já na primeira dose os cabelos ficaram mais macios e embaraçando menos. Gostei também que não deixou meu cabelo pesado. Uma semana depois eu usei o Reconstrutor, que também recomendo. Não sei descrever exatamente a diferença do efeito de um e de outro, mas ambos deram uma "tratada" no cabelo, sabe?

Descrição do Power Dose Nutrição:
O Power Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.

O Power Nutrição tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Nutrição Celular além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.






Dica: Levar em viagens! Você já coloca na mala a quantidade certinha que vai usar, não ocupa espaço, não derrama... é perfeito =)

Vocês já experimentaram? O que acharam?

7 comentários:

  1. onde posso encontrar estes produtos?

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo produto..onde posso comprar??

    ResponderExcluir
  3. Flor.. adorei o post!! Mas, qual a média de custo dos produtos?

    ResponderExcluir
  4. onde compra esses produtos em minha cidade?

    ResponderExcluir
  5. maria teresinha de souza25 de setembro de 2012 16:51

    onde emcontro essas ampolas moro em araucaria parana

    ResponderExcluir
  6. onde comprar mi interesei

    ResponderExcluir