segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conexão Lisboa

Finalmente consegui sincronizar férias e oportunidade de viajar! Este é o motivo do blog ter ficado tão paradinho nos últimos dias. Quem me segue no twitter (segue aê!), ficou sabendo que me debandei com o namorido pra Friolândia, ops... Finlândia. Mas isso eu conto em outro post =P




O post de hoje é uma dica para quem pretende viajar e vai pegar um vôo da TAP com conexão em Lisboa. Enquanto comprávamos as passagens e escolhíamos os vôos, Felipe sugeriu que fizéssemos uma conexão longa em Portugal, assim teríamos tempo de dar um passeio e conhecer alguma coisa. E digo logo, valeu muuuuito a pena!!!

Por recomendação do namorado e de Carol Burgo, fomos passear no Parque das Nações. Pegamos um táxi no aeroporto e em poucos minutos (e euros) já estávamos lá.

O Parque das Nações compreende a área onde foi realizada a Exposição Mundial de Lisboa em 1998. Tem uma vista para a margem do rio Tejo e para a ponte Vasco da Gama, a mais longa da Europa e a quinta mais extensa do mundo, com 17 Km de comprimento.

Então fica a dica: Se Portugal não faz parte do seu roteiro final, estique sua conexão em Lisboa e faça um passeio pela cidade! Garanto que algumas horas por lá renderão boas lembranças =)

Portugal poderia ser uma simples conexão, mas foi uma tarde mais que especial. Eu amei poder ver ao vivo todas as coisas lindas das quais Felipe me falava e eu poderia escrever várias linhas enumerando motivos para vocês fazerem esse pit stop em Lisboa, mas prefiro terminar o post por aqui e deixar vocês com algumas fotos =) Enjoy!






















8 comentários:

  1. Muito Legal e as fotos ficaram lindas! Lisboa tem umas coisas muito legais mesmo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. esse oceanário é muito foda. passeio pra ficar a tarde toda só relaxando e vendo os peixes.

    conheceu mais coisas em lisboa? cidade linda demais.

    :*

    ResponderExcluir
  3. que legal!
    A carol sabe de tudo sobre lisboa! e quando fui aí, não visitei esta parte nova...mas quero ir quando voltar à cidade!

    lindo demais!

    Beijocas e boa viagem!

    Kira

    ResponderExcluir
  4. Mulher que lindo esse aquario, deve ser um sensação mara né?


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aêêêêêêêêêê! foi pra Lisboa mesmoooo! e pro parque das naçõesss!!! que massa que tu aceitou a dica gata! espero que tenha valido a pena, por que pelas fotos lindas já dá pra babar e ficar com saudades!!!! O oceanário é um espetáculo à parte né????? Aliás, o Parque das Nações todo é um espetáculo. Bem diferente da Lisboa antiga (que continua sendo a Lisboa do meu coração) que vale a pena você tirar umas duas semanas da sua vida pra visitar! *_*

    Encantada com o post!

    beijoooosss!!!! =**

    ResponderExcluir
  6. Menina, Eu tinha uma idéia interna visual "OLHA A LOUCA" totalmente diferente de Portugal. Que lugar massa menina! Maravilhoso!

    Estou babando nas fotos e com gostinho de quero mais OPSSS com gostinho de quero ao vivo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá, estava pesquisando no google sobre atrasos de conexões em Lisboa e achei este post. Adorei sua dica, vou comprar minhas passagens para Lua de Mel em Madrid e estou quase seguindo seu conselho e pegando uma conexão de 8 horas (será que é suficiente? Creio que sim, pois será num domingo e acredito que não haverá risco de engarrafamentos). Gostaria de saber em que local do Parque vc desceu para pegar cenários tão lindos? Ou que lugar vc sugere para aproveitar a manhã e o horário de almoço. Fiquei louca para ver este oceanário... Bjos!

    ResponderExcluir