quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pitacos: Gliss Hair Repair


Este é o Gliss Hair Repair Bifásico da Secrets Professional, o novo finalizador queridinho de muitas blogueiras.


Vocês não imaginam como já li resenhas super positivas sobre esse produto. Quando recebi, pensei em sortear com vocês, mas a propaganda foi tanta que não consegui deixar de experimentar (desculpa, people). Até a Krix do Cantinho da Krix ficou buzinando no meu ouvido dizendo que era óteeeemo (ela trabalha no mesmo lugar que eu, imagina a pressão...).


Essa é a descrição do Gliss:
O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.


A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.


Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.


Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.



Bom, vamos aos pitacos:
Pela descrição, já deu pra perceber que ele tem essa carinha inocente mas, na verdade, é um super reparador, né?!


Eu pensei inicialmente que por ele ser um finalizador termo ativo só faria efeito se fosse usado antes do secador ou da chapinha, então comecei a usar desta forma. O resultado realmente é superior quando se usa o Gliss. O cabelo fica mais sedoso, macio e perfumado.


Claro, que o efeito de reparação da massa capilar não é mágico, do tipo que você usa uma vez e quando lava o cabelo ele está perfeito, lindo, leve e solto. Eu encaro como um tratamento que deve ser repetido com regularidade.


Foi justamente por causa desse meu pensamento que tive que adaptar meu uso. Não faço escova ou chapinha com frequência, então passei a usar o Gliss com os cabelos úmidos, deixando secar ao natural ou com os cabelos secos mesmo. Estou amando. Lembram que eu contei em um post do spary condicionador da Bonacure? Achei o efeito imediato parecido só que com um preço muito mais amigo e um perfume ainda mais cheiroso.



O Gliss não "pesa" no cabelo, e acho que isso acontece por ele ser bifásico e porque consegue equilibrar seus componentes muito bem. Apesar de não ser tão grande, ele rende legal porque o spray distribui bem o produto no cabelo.


Recomendo!

5 comentários:

  1. Já ouvi mtos elogios a esse "reparador"... mas, não consigo encontrar em canto nenhum. Fui na Top do shopping e só encontrei Shampoo, condicionador e Leave in... nada desse bifásico. Tu sabes onde vende?
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Os produtos da Secrets Professional são vendidos aqui em Recife na Top Internacional. Mas quando fui lá eu não vi o Gliss. Vou procurar saber direitinho e te falo ;)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Vou dar um pulinho por la tb
    bjos

    ResponderExcluir
  5. aonde encontro o Gliss Hair Repair Bifásico Secrets aqui em são paulo?bju

    ResponderExcluir