quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Detalhes que a gente gosta



Namorado quando viaja já sabe que cosmético de brinde é tudo meu! kkkkk =P Quando ele chegou com essa bolsinha fiquei passada. Achei super a American Airlines escolher produtos de qualidade, como os da Burt’s Bees em vez de coisas genéricas que a gente não sabe nem a procedência, né?!


Legal a preocupação da AA com o bem-estar dos seus passageiros. Depois de uma pesquisa realizadas com o Conselho de Comissários de Bordo, comissários e passageiros, ela resolveu dar um up no kit de cuidados pessoais colocando embalagens maiores dos produtos, loção hidratante, protetor labial, tubinho de pasta de dente Colgate, escova de dentes com tampa protetora, meias de veludo mais grossas e máscaras para dormir maiores.


Mais empresas deveriam perceber que pequenos detalhes também conquistam, principalmente a mulherada. ;)

Um comentário:

  1. vontade de viajar pra ganhar esse kit!
    hahahhahahahahahaha
    poise..o povo parece que não entende um pingo de marketing e de agradar cliente ne??
    beijoo

    ResponderExcluir