quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pitacos: Secrets Pós Progressiva


Meninas, eu recebi ontem da Secrets Professional, parceira aqui do blog, váaaarios produtinhos pra usar e contar pra vocês o que achei. Como meu cabelo é bem comprido, eles me indicaram a linha Secrets Pós Progressiva, que trabalha justamente com os problemas de oleosidade no couro cabeludo e pontas secas. Além de ser mega indicada pra quem fez ese tipo de escova, né?


Recebi a linha completa: Shampoo, Condicionador, Leave In e Máscara. Além disso, também recebi um finalizador, o Gliss Hair Repair bifásic que vou deixar para outro post de pitacos =)


Depois de passar umas semanas usando shampoo e condicionador (amaciante de cabelo, segundo o namorado) da Niely (aquela do Big Brother) e não estar nem um pouco satisfeita (odiando...), não esperei um minuto e corri para o meu banho de beauté. Preciso contar pra vocês bem direitinho o que achei.


Vamos aos pitacos:


As embalagens são bonitas, clean e funcionais. Sabe aquela forma de abrir, apertando a tampinha e daí aparece o buraquinho? Pronto, pra mim é a melhor forma de abrir produtos durante o banho. Parece frescura minha (e pode até ser...) mas meus dedos ficam com a pele muito fina e quando abro aquelas tampinhas que precisam ser empurradas, machuca um pouco... então sempre uso a toalha para ajudar nesses casos.


O shampoo tem uma consistência parecida com um gel. Você tem a impressão que não vai espalhar ou fazer espuma, mas acontece justamente o contrário. A sensação final é de cabelos bem lavados mas sem ficar parecendo aquele monte de palha junta.


O condicionador tem textura de creme mesmo e rende bem. Quando enxaguei, parecia que meu cabelo estava mais fino. O que eu amei <3


Meu cabelo precisava de uma hidratação há tempos, então essa máscara caiu como uma luva! Ela é bem consistente, ótima pra não ficar escorrendo e melecando tudo. Coloquei a mascara com uma touquinha de plástico mesmo, comum.


Depois de enxaguar a máscara, eu tirei bastante a água do cabelo e coloquei o leave in. Estava com medo de ser pesado com o tratamento noturno da Seda que eu comprei e não gostei. Mas depois de espalhar, ele sumiu no cabelo, sem deixar pesado e nem grudento. Vale ressaltar, que muitas empresas exageram no perfume dos produtos leave-in e esse é super suave e cheiroso (O cheiro de todos os produtos da linha é ótimo!).


A explicação sobre os ativos dessa linha:
Extratos Botânicos: Controla a oleosidade no couro cabeludo. São extratos vegetais de ação seborreguladora, tonificante, purificante e nutritiva. Proporciona leveza e suavidade aos fios que se encontram pesados e oleosos.


Oil Control: É um sistema que proporciona condicionamento e brilho ao envolver os fios. Podemos dizer que este complexo encapa os fios regularizando sua superfície que fornece mais brilho e proteção contra novas agressões. Isto se traduz na proteção da cor. Aumenta a resistência e elasticidade do fio que quebrará menos.


9 aminoácidos: Agem aumentando a resistência química da queratina, pela recuperação da estrutura da queratina (massa capilar) além de proporcionar hidratação, brilho e maciez.

Resultado... eu amei, simples assim. Muitas meninas podem pensar... "Ah, a empresa é parceira, por isso ela está falando bem". Eu jamais recomendaria algo que não gostei. Eu fiquei tão entusiasmada com a Secrets que até minha mãe e o namorado usaram os produtos e foi satisfação certa. =D


O que eu posso dizer? Recomendo demais!!!


UPDATE: Locais de venda dos produtos da Secrets Professional aqui em Recife


Top Tacaruna
Av. Governador Agamenon Magalhães, 153 - Santo Amaro
Recife - PE, 50110-000
Telefone: (81) 3231-4867


Top Internacional
R. Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Recife - PE, 51020-280
Telefone: (81) 3467-5318

4 comentários:

  1. Ameei viuu...eu queroo... ee eu abro as tampas do Shampoo com a boca mesmo
    hahahaha... Beijoo... Volte sempre la no Blog

    ResponderExcluir
  2. Menina... nem sei se essa marca vende aqui.. hunf.. tu sabe ne? to perdida aqui no meio do mato. Mas vou procurar saber.
    Adorei os teus comentários. =**
    Beijao e saudade.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... quero não, Preciso!!
    ahuahuahuah!!
    Esse negócio de controlar a oleosidade da raiz... é o q eu procuro!!!

    Xerão!

    ^^

    =*

    ResponderExcluir