quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mimos cheirosos

Às vezes parece 'coisa de antigamente' dar sabonete de presente, né? Eu tenho que confessar que eu ADORO GANHAR SABONETE, kkkkk! Esse foi minha mãe que ganhou, olha o tamanho do bendito!



O cheiro do sabonetão é uma delícia e a caixinha é um mimo, toda durinha e com ímã pra fechar direitinho. Tem como não gostar de algo assim?





Alguém lembra daquela caixinha de madeira da Phebo? Minha sogra até hoje tem uma guardada. Quando a embalagem é legal a gente guarda pra sempre, né?!


Vocês acham que presentear sabonete está fora de moda? Eu não! kkkkkk ;)

2 comentários:

  1. Doidoooo! Muito legal visse?
    Mainha ganhou isso de quem? Foi de quem eu to pensando? '¬¬

    ResponderExcluir
  2. Adoro ganhar sabonete tb!

    ResponderExcluir