terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pitacos Granado 3: Pó Esfoliante Revitalizante Facial


Finalmente, o Pó Esfoliante, o último produtinho dos 3 que a Granado havia me enviado.


Descrição do produto:

Produto indicado para a peles normais a oleosas. Tem como função remover as células mortas e promover uma suave esfoliação, causando a sensação de leveza. Não possui Lauril Sulfato de Sódio (No Soap) nem corantes. Ph da pele.
Dica:Aplique no rosto úmido uma a duas vezes na semana com movimentos circulares. Em seguida exague. Evite tomar sol logo após fazer a esfoliação da pele.


Meninas, estou viciada nesse pó!!! rsrsrsrsrs Foi o que mais me emocionou, acho que por ser diferente. Eu nunca tinha usado nada pra esfoliar que viesse só o pozinho.


A embalagem é fofinha. Lembra aquelas de talco pra por no tênis, só que pequetitinnha =) O produto sai direitinho, sem exageros e sem sujar nada. O que é ótimo, porque pó solto sempre é problema.



Lembro de alguém falar que todo esfoliante deixava a pele meio oleosa... então eu digo: nem todos!!! Eu estou in love pelo meu (Granado, obrigada!). É muito legal você poder controlar a intensidade da esfoliação, colocando mais ou menos pó. Inclusive em regiões diferentes do rosto =)


Ele é para ser utilizado com o rosto úmido, mas já fiz algumas adaptações =P Uso com os sabonetes que recebi da Granado, tanto o de Enxofre quanto a Espuma de Limpeza. A sensação refrescante que fica depois do uso é uma maravilha!


Além de todas as sensações boas, ele é pequeno e muito fácil de transportar. Com certeza, ele já é meu companheiro de viagens.


Precinho dele na loja virtual da Granado é de R$ 26,50, e ele dura muuuuito!


Achei essa possibilidade de poder combinar ele com outros produtos incrível. Você transforma seu sabonete facial preferido em um sabonete esfoliante na hora!


Recomendo! Recomendo! Recomendo muito!

Pitacos Granado 2: Espuma Regeneradora de Limpeza


Oi Meninas, vim contar pra vocês o que achei da Espuma Regeneradora de Limpeza que a Granado me enviou. =)


A descrição do produto:

Indicada todos os tipos de pele, principalmente as secas. Possui princípios ativos como o PCA-Na e aminoácidos que formam um composto que retém a umidade na pele hidratando a face. Com tensoativos vegetais e enzimas que limpam de maneira suave a pele, sem provocar o ressecamento, e remove as células mortas. Possui uma válvula que proporciona uma espuma em forma de mousse para facilitar a aplicação, tornando-a mais homogênea. Não possui corantes. Ph da pele.



Essa Espuma Regeneradora de Limpeza da Granado é da linha Granaderma Oil-free e é a cara da ryqueza! kkkk!
A espuma sai como um mousse e faz uma limpeza suave e eficiente. Quando eu digo que é suave é porque ela não dá aquela ressecadinha típica dos produtos para pele oleosa (até porque ela é para todos os tipos de pele, e isso inclui as secas). A pele fica macia e renovada.


Gosto de usar quando sinto minha pele mais sensível ou antes mesmo de me maquiar, acho que o rosto fica mais iluminado. A única coisa que não me emocionou muito foi o cheirinho... não achei o perfume muito bom não (isso é gosto meu, já vi meninas que adoraram). E como sou teimosa, não sigo a dica de uso do fabricante, que seria aplicar no rosto úmido com movimentos circulares... Eu aplico em alguns pontos do rosto seco, depois molho as mãos e termino de espalhar no rosto. A espuma meio mousse já eh bem molhadinha, por isso só molho um pouquinho as pontas dos dedos.


Não se assustem se a espuma sumir e nunca mais voltar. É isso mesmo, a espuma desaparece quando você começa a aplicar no rosto, e apesar de parecer estranho, a limpeza acontece e acontece muito bem =)


O preço dele é R$ 38,30 no site da Granado e, apesar de não ser super barato, é um produto muito bom. Sabe quando você tira a maquiagem com demaquilante e sua pele já está tão sensível que chega dá aflição passar qualquer coisa a mais? Então, pode usar essa Espuma Regeneradora sem medo de ser feliz.


Recomendo!

domingo, 29 de agosto de 2010

Pitacos Granado 1: Sabonete de Enxofre AntiAcne


Minha paixão pelos produtos da Granado não é de hoje. E apesar de ser uma marca com uma super tradição, ela está sempre se modernizando e trazendo novidades, como a linha Pink, que é a nossa cara, né?!. Já fiz post com alguns produtos da linha aqui e aqui.


Fiquei muito feliz ao receber os produtos e perceber que todos tinham tudo a ver com minhas preocupações de beauté atuais: pele oleosa! =) Os produtos que recebi foram da linha Granaderma:

  • Sabonete Líquido de Enxofre AntiAcne

  • Espuma Regeneradora de Limpeza

  • Pó Esfoliante Revitalizante Facial


Recebi faz um tempinho, mas eu gosto de usar mesmo antes de pitacar por aqui. Não dá pra usar uma vez e dizer que achou o cosmético da sua vida, né? Essas coisas não são assim...


Resolvi quebrar em 3 posts, um pra casa produtinho.
Fica mais fácil organizar tudo assim e não deixa esse post tão giga =P

Começando pelo Sabonete Líquido de Enxofre...

A descrição do produto:
Poderoso agente no tratamento de peles acneicas, ele regulariza a secreção sebácea e reduz a oleosidade. Seu formato líquido é prático e facilita seu transporte e aplicação. Com fórmula livre de óleos e fragrância natural de eucalipto, o sabonete proporciona frescor, assepsia e benefícios secativos para a pele, além de minimizar os riscos de possíveis alergias.

Como eu disse, eu venho usando ele há algumas semanas e tenho uma opnião bastante positiva. Minha maior surpresa foi o cheiro! Quando eu era adolecente, usei um sabonete que tinha enxofre e, desde então, fiquei traumatizada porque o cheiro era péssimo. Quando uso o da Granado eu nem lembro que tem enxofre, porque o sabonete tem uma fragrância super suave e não deixa seu rosto com cheirinho de remédio.


Ele tira toda a oleosidade, limpa bem a pele e não deixa ela repuxada. Realmente eu sinto a pele fresquinha e sinto que algumas espinhas secam bem mais rápido. Fora as que nem devem estar ousando aparecer =P


A embalagem é ótima e não desperdiça produto. O precinho também é muito amigo, R$ 17,00, e ele faz tudo que meu outro sabonete pro rosto 4x mais caro faz. Ótimo custo x benefício!


Adorei! Uso e recomendo!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Zunhas: militarismo sem o verde militar


Pelotão, sentido!!! kkkkk! Têm o algum verde militar na caixinha de esmaltes de vocês? Na minha não tem... =( mas quem não tem cão caça com gato, né verdade?


A minha ideia inicial era tentar fazer uma unha camuflada, kkkk. Mas eu sabia que não ia ficar bom porque eu não tinha as cores certas. Então eu usei o cappuccino e o show da Risqué pra fazer a vibe militar tipo francesinha mesmo =P


Desde que eu vi um tuto sobre francesinhas coloridas no natudo.com (clica aê pra ver como faz!), fiquei com vontade de experimentar. Gostei da delicadeza do efeito e de como parecia fácil (e realmente é!).


E ai, gostaram?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

3ª edição do Bazar Prima Santa



Meninas, vai rolar a 3ª edição do bazar Prima Santa neste domingo.
As fashionistas Viviane e Bianca Branco reuniram modelitos e acessórios hits Primavera/Verão para serem vendidos por preços super acessíveis.


Entre as peças estão: vestidos curtos e longos, no estilo balneário; saias; coletes, casaquinhos e blusinhas de ombro só, tomara-que-caia, em "v" e costa nua. Tudo bastante colorido e estampado como pede a estação.


Quando mesmo? 29/08 - 13h às 20h
Onde? Di Branco Recife Antigo, Rua do Apolo, 199
Paga? Paga se levar né, fia! A entrada é gratuita =)
E se eu for levar, como posso pagar? Dinheiro, cheque e os cartões Visa e Master. Bom demais!!!


Agora, pra vocês ficarem com mais vontade, olha a Paula Brum lindona nesses looks:
Fotos: Tereza Branco


E aí, quem vai?!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pense Moda com Arlindo Grund



Sabem o Arlindo Grund? O consultor de moda, stylist pernambucano que está bombando como apresentador do programa Esquadrão da Moda que passa no SBT, lembraram né?


Pois é, vai rolar uma tarde de bate papo com ele no próximo dia 27, das 15h às 17h, no auditório da Faculdade Senac. O evento é beneficente e vai arrecadar donativos para o Projeto Console, ong que trabalha com a população de Manari (município com um dos menores IDH do Brasil).


Como faz pra participar?
É só levar um kit mingau: leite em pó, açúcar, farinha de arroz e maisena, e trocar por um convite na Loja Avesso (Villa Felicidade - Av. Rui Barbosa, 806, Graças).


Mais informações: www.twitter.com/facsenacpe ou pelo fone (81) 3143.6655.

Visitinha à Retrô


Olá meninas! Semana passada fui conhecer a Retrô e fiquei boba com tanta coisa linda. Lembrei na hora de vocês e combinei de voltar para registrar algumas (das muuuuitas) peças que ganharam meu pobre coraçãozinho <3.


A Retrô foi inaugurada em novembro de 2009 (mesma idade do blog,hihihi) pela Designer de Moda Karina Melo (na foto acima). Além de diversas marcas, ela tem uma coleção própria da Retrô com tecidos alegres e modelos meigos e criativos. Lá você pode encontrar roupas da grife carioca Ecletic e claro que eu dei váaarios clicks pra vocês ficarem babando =)


Vou começar com uma grande aposta para o verão: as sarongues. Essa peça é super versátil, meninas. Montamos 3 looks diferentes com ela pra vocês terem uma idéia:


A sarongue não ocupa lugar praticamente nenhum na mala e você vai poder usar em várias situações. Fica a dica, heim?!


Reparem que as manguinhas fofinhas ainda permanecem.


Muitas ainda estão vindo com uma mini-ombreira para dar mais sustentação, como é o caso dessa azul de mangas compridas...


Amei!



Essas saias com babados estão lindas. Preciso nem comentar que é complicado achar esse tipo de saia jeans com modelagem e lavagem legal, ne?



Camisa polo precisa ser sempre igual e sem graça? Não!


A renda ainda está com tudo e pode vir em renda de malha...


Ai, que azul lindo!


Achei esse casaco super diferente e bonito. Você pode arrumar a gola de diferentes formas. A Karina me contou que quem tem um desse é a Xuxa.



Fiquei paquerando muito os vestidinhos...


Este foi paixão à primeira vista. Achei tão romântico e o degradê é incrível! Não me contive e levei... (ele fica mais lindo ainda quando vestido, corram lá!)


Estes eu paquerei e fiquei só na vontade, mas se alguém quiser passar lá e fazer uma blogueira feliz... =P




Não me recordo da marca dessas blusas lindas e confortáveis =)



Agora algumas peças da coleção da Retrô:












Muitas coisas lindas, né?! Gostaram?


Recomendo que vocês façam uma visita para ver as milhares de outras peças maravilhosas. A Karina é super atenciosa e fofa! Ah, eu esqueci de fotografar, mas lá tem daquelas galochas estampadas, ótimas para as ruas alagadas de Recife!!!


O endereço:
Rua Francisco da Cunha (Esquina com a Tenente João Cícero), 618, Loja 05.
Boa Viagem, Recife-PE.
Fone: 81 3325 3066

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Zunhas NYX Thunder




Esmaltinho na NYX que comprei ($3.50) na Cherry Culture. Apesar dessa cor não combinar com quase nada meu, eu acho ela lindaaaa! =)


Gostaram?

domingo, 22 de agosto de 2010

Vamos começar a semana com um sorriso =)


Oie, meu nome é Tux e invadi o blog da minha mãe pra desejar pra vocês uma semana boa pra cachorro! Au, Au!



A única coisa boa na segunda-feira é ser o dia mais "longe"da próxima segunda-feira...

sábado, 21 de agosto de 2010

Pitacos: Lixas Cel's


A Cel's mandou pra mim dois kits de lixas pra eu experimentar e, claro, dar meus pitacos sobre o produto. Depois de passar um bom tempo usando e abusando, acho que já posso contar o que achei. =)


Primeiro deixa eu explicar pra vocês uma coisa... a idéia da Cel's é atender os profissionais de beleza, prezando pela higiene e pela saúde e evitando a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Então ela bolou um esquema bem legal de lixas descartáveis para unhas e pés. Mas isso não quer dizer que você que não tem isso como profissão não possa ter os produtos. Claro que pode, fia!


Meus pitacos:


De cara eu gostei da caixinha, super bem ilustradinha, com tudo organizadozinho dentro e com os refis de lixa em caixinhas de papel - bom pra deixar organizado na gaveta depois =P



Sabe quando você vai lixar e a lixa tira uma lasca da sua unha? Pois é, essa lixa não faz isso de jeito nenhum. Cada refil tem uma durabilidade boa e lixa bem que é uma beleza. Nunca mais usei tesoura porque minha aflição de diminuir o tamanho das zunhas com lixa passou. Ótimo, trauma superado =P



No caso da esfoliação, os refis de lixa vêm em um saquinho plástico que envolvem a base. Mega higiênico né?!



Muito boa a esfoliação da lixa, deixou meu pé bem mais lisinho. Eu amo esfoliação, genteeee!


Só tenho elogios aos produtos da Cel's, não só pela qualidade e pela proposta da higiene e tal, mas por, de certa forma, contribuir com a diminuição da quantidade de lixo. Morro de pena quando tenho que jogar fora aquelas lixas de pé que estão praticamente novas, mas que a lixa caiu, descolou ou ficou desgastada mesmo, enquanto a base está lá novinha =/


Só a título de sugestão... eu gostaria que a base para lixa de unha fosse transparente como a base de lixa para esfoliação. Ou que elas fossem tranparentes ou coloridas (rosa, roxinha, kkkk) =P Mas isso é fresura minha, não afeta em nada o desempenho do produto =)


Recomendooo!!!


Locais onde você pode encontrar em Recife, Olinda e Caruaru:


Comercial Royal LTDA
Rua Santa Rita,256
Bairro São José - Recife -PE
Tel.(81) 3974-6451


Planeta da Beleza
Rua Turquia,89
Bairro Peixinhos - Olinda - PE
Tel.:(81) 3414-9500


J C Silva
Av. Marechal Mascarenhas de Morais,291 Galpão
Bairro Imbiribeira - Recife -PE
Tel.: (81) 3422-7060


Farmácia Permanente
R. Belarmino Cavalcante, 100
Bairro Caiuca - Caruaru - PE.
Tel.: (82) 2126-1712


Mundo dos Cosméticos
R. Sete de Setembro, 168
Bairro Boa Vista - Recife - PE
Tel.: (81) 3231-7664


Distribuidoras que podem atender as profissionais nos salões de beleza:
Nadja e/ou Eliana
Recife - PE
Tel.: (81) 3269-1202

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mosaico de Brebotagens

Fonte: www.etsy.com


1. Halloween Skull Crayons
2. Gelato Ring
3. Buttons
4. Fun Kilt Charm Pin
5. Superhero Shoes
6. Sea Monsters in Love Wedding cake topper
7. Reindeer Hat
8. Two Rice Bowls with Chopsticks in Robin's Egg Blue EF
9. Shark Kids Hoodie

Lançamento Verão Avesso

Eu me senti super honrada de ser convidada para o lançamento da coleção Verão 2010/2011 da Avesso. E a idéia de ter um encontrinho de blogueiras foi ótimo! Reencontrei pessoas queridas, conheci meninas super fofas e amei conhecer as pessoas por trás dos posts que alegram meu dia.


Podia ser melhor? Sim!!! Estávamos rodeadas de roupas e sapatos lindos, modelos belas para experimentar looks montados por nós, acessórios modernos, champagne, docinhos, crepe... sentiram o clima?


Logo que cheguei, bati o olho em uma arara só de calcinhas, sutiãs e cuecas.

Fiquei encantada com as peças da coleção de verão da Mimo Calçolas. Acho que elas deixam a mulher charmosa sem precisar parecer um personagem super sensual e romântica sem parecer infantil, nada de milhões de babados tipo calcinha bunda rica, aí não rola né?!



Essa última calcinha possui uma costura diferenciada que dá um up no bumbum (achei ótemo!).



Meninas, a Cris Pontual respira moda todos os dias e essa coleção é o reflexo disso. Tenho certeza que as peças foram escolhidas a dedo e com carinho, porque a cada passada de cabide era um suspiro. Registrei algumas das pecitas que eu mais gostei pra vocês:


Além da cor ser linda, o tecido é super levinho e as pregas são o charminho especial dessa saia.




Adorei a estampa com essas folhagens secas.




Olha que delicadeza, gente. Uma blusinha de renda assim é investimento, né?




Detalhe da renda:



Poderia ser um vestidinho basiquete, apesar da cor quente, ele é todo liso na frente. Mas olha o detalhe das costas:




Eu sou suspeitíssima pra falar, porque eu adoro tênis! Uso muuuuito, kkkkk! E até agora estou me perguntando se devia ou não ter ficado com esse amarelo. Amei muito, meninas, que faço?!



Pode ficar chic ser parecer muito séria? Pode, ué!



Depois da tranparência das rendas, olha o plástico tranparente aí gente!



Essa gladiadora fez o meu e o coração de muitas meninas bater mais forte, kkkk!



Inspiração militar com cara de verão. Olha que corte diferente e bonito na cintura...



O vestidinho branco não é muito minha cara =P mas o look foi pra mostrar como combinar cintos diferentes pra dar uma pitada fluor no visuh. Dois cintinhos viraram um cintão =)



Achei esse macaquinho lindo. O cintinho, o corte do bolso, os botões, a cor... tudo!



Essa bolsa amarela deixou tudo mais alegre.



Momento paparazzi =P Cliquei a modelo provando o look que alguém montou. Lindo o vestido b&w com a sandália pink, né?



Essa camisa do Lanterna Verde eu escolhi para os meninos que visitam o blog
mas que nunca deixam comentário porque eu disse que isso aqui era blog de menina =P



Mói de blogueiras! É muita mulher junta, kkkk!!! A Cris Pontual é essa de branco e braços cruzados do lado direito. =) E eu estou escondida lá atrás =P
Foto: Maria Chaves / Divulgação.


Eu, Naty, Krix e Karol. A Karol eu conheci ontem e ataquei de tiete mesmo! Doce, meiga, simpática, talentosa e faz as melhores poses nas fotos! Dá uma aula pra gente, Karol?!!
Foto: Vivi Alves.


Do que vocês gostaram mais meninas? =*