sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pitacos: Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme


Para quem ainda não conhece, a Océane Femme é uma linha voltada pra o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, regularizados e liberados pela ANVISA, e isso é super importante viu gente!? Ela trouxe para o Brasil esses lencinhos removedores de esmalte (obaaa!). Ontem, recebi duas embalagens de lencinhos e como eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha experimentado, fiquei louca pra saber se era bom mesmo e corri aqui pra contar pra vocês =)




Não tem jeito, eu reparo em tudo, inclusive se a embalagem do produto é legal, se é fácil de abrir... e, de cara, eu adorei a cor do potinho combinando com o blog, kkkk! O produto é pequininho e leve, então não vai pesar e nem ocupar espaço na bolsa ou na nécessaire.


Então lá fui eu experimentar! Resolvi fazer a "prova de fogo" com meu esmalte azul marinho SUPER tinta. Lembrei dele porque gastei horrores de algodão e acetona quando pintei da última vez. Parecia que eu tinha estourado uma caneta Bic na mão, kkkk!




Quando abri o potinho já senti um cheirinho docinho e suave de baunilha, nada de cheiro forte porque os lencinhos não contêm acetona (minhas cutículas e unhas agradecem).




Peguei um e percebi que ele é bem 'molhadinho'. E nessa hora percebi que o namorado, que ia me dar uma carona para o trabalho já tinha terminado o banho, e eu já estava me imaginando com a mão toda azul, sem acetona, sem algodão, sem carona e com um namorado de cara feia porque odeia o cheiro dos meus produtos de unha... =/


Então rapidamente comecei a tirar o esmalte seguindo as instruções que recebi com o produto:

  1. Abra a embalagem e pegue um lenço de cada vez.

  2. Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmalte seja completamente removido.

  3. Lave as mãos após o uso.


O esmalte sumiu das minhas unhas super rápido, sem nenhum esforço e sem melequeira. Uma dica que eu considero muito importante é passar os lencinhos suavemente mesmo, não apertar com força, senão o líquido do lencinho que já esta com esmalte pode pingar ou escorrer nos dedos.


Usei um lencinho para cada mão, ou seja, 2 lencinhos com um esmalte escuro. Se você estiver com muitas camadas, pode ser que precise de mais um. Recomendação da Océane:


Esmaltes claros - 1 a 2 lenços
Esmaltes escuros - 2 a 3 lenços


Vejam como ficou o lencinho depois de tirar o esmalte da primeira mão:


Não deixou minhas unhas manchadas, tirou todo o esmalte, fiquei com as cutículas hidratadas e cheirosas e tudo isso antes do namorado terminar de trocar de roupa. Uma coisa muito legal nessa história toda é que o namorado alérgico adorou o produto, não reclamou do cheiro, não ficou com o nariz entupido e ainda disse que eu podia tirar esmalte dentro do carro =) (normalmente sou expulsa do quarto... eu e meu pote de acetona)


Então, meninas, dá pra tirar aquele esmalte horroroso ou descascado antes de uma reunião, na sala do trabalho que ninguém vai reclamar! Ou então aproveitar o trânsito de Recife, que está cada vez pior, pra dar um tapa nas unhas. Ótimo, né?!


Cada potinho vem com 25 lencinhos e custa em média R$ 6,00. Acho um preço justo pela praticidade e pela qualidade do produto. Super recomendo!


Vocês já tinham experimentado? O que acharam?

4 comentários:

  1. Eu nããão acho isso aqui em BH!
    Genteeee!
    me ajudem!! onde eu achooo!?!?
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. [...] maquiagem com rímel preto que deixa você com cara de filhote de panda, rsrsrsrs Depois dos Lencinhos Removedores de Esmalte, que são ótimos, a Océane Femme lançou os Lenços Removedores de Maquiagem. E é naquele mesmo [...]

    ResponderExcluir
  3. comprei, usei para tirar um esmalte beeeeeem clarinho e odiei! Demorou pra sair, não tirou direito, nas minhas unhas, não funcionou!

    ResponderExcluir
  4. [...] já tinha falado dos lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme aqui, mas gostei muito mais dessa versão sem [...]

    ResponderExcluir