sexta-feira, 2 de julho de 2010

Blush pra chamar de meu!

Há um tempo eu queria um blush que me deixasse com aquela cara de "nasci assim". Achei!!! A cor me surpreendeu tanto que fiquei com vontade de dividir com vocês. Olha ele aí:



Conversando com a Júlia, vendedora da M.A.C do Barra Shopping, no Rio, disse a ela que muitos dos blushes eram tão clarinhos que pareciam pós compactos. E foi aí que ela me mostrou que eu estava completamente enganada... mostrou vários que em uma pele clarinha fazem o maior efeito. Ela passou em mim o Cubic e, na hora, me surpreendi e me apaixonei. O acabamento dele é o Satin, então ele não tem brilho e é quase matte. Amei.


Minha única reclamação é a durabilidade... não dura muito =( Tem que retocar depois de um tempo. Neste sentido os blushes da Boticário, Natura, são mais duráveis. Pena que eles não têm uma variedade tão grande de cores e acabamentos como a M.A.C tem.


Outra coisita que queria falar com vocês é que andei lendo em vários blogs, relatos de meninas que foram mal tratadas e tiveram um péssimo atendimento em lojas M.A.C aqui no Brasil. Algumas deixaram de comprar tamanho foi o constrangimento. Então queria deixar minha recomendação aqui: a Júlia do Barra Shopping é ótima, super atenciosa e, é claro, saca muito de maquiagem. As dicas e recomendações dela são ótimas. O horário da Júlia é das 14 às 20h. #ficadica

Um comentário:

  1. Ainda não tenho um blush para chamar de meu :( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir