domingo, 27 de junho de 2010

Folhas Anti-Brilho



De vez em quando posto dicas para meninas (ou meninos) com pele oleosa e aqui vai mais uma: folhas anti-brilho!


Sempre pensei que não valiam o preço, que eram carinhos demais e que lenços de papel fariam o mesmo efeito. Eu estava errada! Uma amiga do trabalho me deu uma folhinha pra eu experimentar e daí descobri o quanto elas são salvadoras.


Basta pressionar a folhinha nas áreas oleosas do rosto que ela absorve tudo! A folha vai ficando meio transparente e você vai percebendo o quanto seu rosto estava oleoso. Gente, parece até que você encostou uma batatinha frita em um guardanapo (eca!) kkkkk =P
O rosto fica sem brilho e o melhor, a maquiagem continua lá!


Continuo achando o preço meio salgadinho, em torno de R$20,00. Mas vale muito a pena para usar de vez em quando. Imagina retocar a maquiagem com o resto todo oleoso, gente... não dá!


Não provei de outra marca porque gostei tanto dessa que resolvi comprar igual. Alguém já experimentou essas folhinhas da Clean&Clear ou de outra marca? O que acharam?

Um comentário:

  1. Oie!! Foi ótima a sacolada né?!!
    Minina, eu preciso dessas folhinhas Anti-brilho!!
    Minha pele é hiper-mega-ultra-master-blaster OLEOSA!!! #DessaVezNãoÉExagero ahuahauhauha!!
    Não esqueça do meu email viu!!! rsrs!!
    Xerão! Adorei conhecê-la viu!!!

    ^^

    =*

    ResponderExcluir