sábado, 26 de junho de 2010

Braceletes "Rock Chic"



Acessórios rocker são bem legais pra quebrar um look muito romantiquinho ou pra dar um up na dupla jeans + camiseta, né? Foi pensando nisso que arrematei esses braceletes super versáteis e que são ótimos pra compor um look rock chic =)


Comprei essas pulseiras quando fui ao Rio e descobri uma lojinha linda de uma cearense super fofa. A Manu é super estilosa, simpática, linda e talentosa. Ela é produtora de moda e as peças das suas coleções são limitadas e exclusivas, tudo em uma mistura de moderno com retrô. Quando vi as peças fique encantada e feliz por ver tanta coisa "minha cara". Fora as pulseiras, levei colares, calça, vestido e blusas que valem outro post. A vontade mesmo era levar quase TUDO que tinha lá!


Quem for ao Rio não deixe de passar lá e levar peças exclusivas por um preço bem legal. #ficadica ;)
Quem não for viajar agora, pode entrar no blog da marca Manu Sales (clica aqui). Acho que ela manda pelos correios.


Pois é, people, acho que vão rolar muitos maxi braceletes por aí. A blogueira Karol Nogueira, do Apartamento Fashion já fez post sobre eles e afirma que é tendência.


A minha escolha foi algo mais rocker ou "punk de boutique", como disse um amigo meu, kkkkkk!



Que estilo vocês gostam mais?

3 comentários:

  1. Eu gostei mais do primeiro. O dourado do segundo, além da cor que eu não gosto muito esses 'espetinhos' não me agradam muito, mas o primeiro está super fofo, amei :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. esse dourado com spikes tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. adorei todos os dois sao muito fodas ,que da ora em ...
    todos os dois me agrada........
    de mais.

    ResponderExcluir