sexta-feira, 26 de março de 2010

Boca apagada

batons_nude


Meninas que gostam de caprichar no make dos olhos, nada melhor que uma boca nude pra não ficar over,né?! Mas mesmo no dia a dia, estou numa fase super adepta do batom nude.
Queria mostrar pra vocês os meus queridinhos do momento:


Hug Me (M.A.C) - Ele tem o acabamento Lustre da M.A.C, então ele fica meio transparente mas como cor, entenderam? Não é um cremoso intenso, mas a cobertura é linda.


Creamy Beige (Maybelline) - A textura dele é parecida com a do Hug Me, mas é mais transparente, não tem tanto pigmento. Esse é o mais discretinho dos três e é o que eu gosto de passar quando não tenho nenhum espelho ou quando estou com pressa, porque a chance de fazer porcaria é menor =P


Intense 101 (Boticário) - Bem cremoso, ótima cobertura, boa duração e eu estou viciada nele. Realmente dá aquela "apagada" na boca. Indico e recomendo, principalmente pelo precinho de R$ 12,90. Ótimo.


Espero que tenham gostado da mini dica ;)

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, Jinmi! Bota foto usando os batons, assim dá pra saber como fica com o tom de pele. Queria experimentar, mas acho que esses batons não são pra mim. Preciso de alguma coisa rosinha pra não ficar com a cara pálida.
    :+++

    ResponderExcluir