terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conhecendo a Lumene - Parte 1

Quase tive um treco de felicidade quando meu namorido chegou de viagem com maquiagens de presente pra mim. =) Ele viajou pra Finlândia e disse que lá o mercado tem muita coisa pro público feminino, que as mulheres dominam total!!! A coisa é mais ou menos assim... 4 andares de coisas pra mulher e 1 andar para os homens, que ainda dividem os espaço com produtos de bebê.


Da primeira vez que ele foi pra lá, eu nem pensei em pedir maquiagem, mas depois que ele me falou da Stockmann, que é uma loja de departamentos que vende muita coisa de make, incluindo produtos M.A.C, fiquei doida por produtinhos.

A M.A.C todo mundo está careca de conhecer e a qualidade ninguém questiona mais. O problema é que foi difícil achar alguns produtos pro meu tom de pele. As finlandesas são super branquelas e as cores que eles recebem por lá é bem mais voltada pra esse público. Segundo o namorido, é uma paleta enorme de variações do "branco" e duas cores  mais escurinhas, kkkkkk!


O que mais me emocionou foram os produtos da marca finlandesa Lumene que ele trouxe pra mim (clica no link pra dar uma conferida). Eu nunca tinha usado nada dessa marca e fiquei muito feliz com a qualidade.


Essa é a base mineral com efeito mate (Matte Harmony Mineral Powder Foundation) que é maravilhosa! Todo mundo sabe que tenho a pele oleosa e essa base ganhou meu coração <3. Minha preocupação atual é fazer estoque!

lumene_base01

Ela é super fininha, vem com uma esponjinha ótima e o acabamento é aveludado, natural e mate!!! Confesso que sempre desconfiei de alguns produtos minerais, e não acreditava que base em pó funcionava. Hoje eu superei essa minha descrença e estou feliz =)

lumene_base02

Preciso contar dos rímeis da mesma marca que ganhei, mas fica para o próximo post. Mas adianto uma coisa: embalagens lindas, pincel ótimo e não empelota!


Vocês já experimentaram muitas maquiagens minerais? Me contem =)

3 comentários:

  1. Adorei as dicas Jinmi :)

    ResponderExcluir
  2. "Todo mundo sabe que tenho a pele oleosa" foi otimo.. kkkkkk.. Quantas pessoas vc acha q estão interessadas em saber q vc tem a pele oleosa? amiga, sejamos fúteis(eu tb adoro) mas daí achar q todo mundo conhece nossa preocupações fúteis já é pretenção demais .. vamo cair na real, né? kkkkkkkkk

    ahhh, sorte com o blog, tá muito legal.. :)

    ResponderExcluir
  3. @Renata Sintra
    Renata, pelo amor de Deus... isso é força de expressão, sabemos disso não é? Não tenho a pretensão de ser tão famosa, kkkk, muito menos pelos meus problemas. =P

    Obrigada pelo elogio ao blog ;)

    ResponderExcluir