sábado, 2 de janeiro de 2010

Zunhas Gelo e feitas by myself

zunhas_gelo

Zunhas Gelo da Colorama para começar a primeira semana do ano totalmente neutra. Eu usei duas camadinhas, mesmo esse esmalte sendo daquela linha única camada. Minha irmã experimentou uma cor escura e com uma camada ficou ótimo, mas o Gelo mancha um pouco. Mesmo assim eu gostei bastante, porque a segunda camada é mais um retoque do que uma necessidade.


Uma das coisas que quero tentar melhorar é minha habilidade (ou a falta dela =P) de fazer minhas próprias zunhas. Já comprei um alicate novo e estou munida de palitinhos de laranjeira, lixinhas coloridas, aquelas espátulas de empurrar a cutícula e tal. Atacar de manicure (quando se está com tempo) é quase uma terapia ocupacional e eu adoro qualquer tipo de trabalho manual! Fico tirando as cutículas e pensando na vida! Hahahahha! Coisa de gente doida né?!


Dica:


Gente, não tenho muito saco de ficar com as patas de molho, então sempre colocava hidratante em cada unha pra amolecer as cutículas, só que, pelo menos os que eu tenho, secam rapidinho ou a pele absorve. O que eu fiz hoje foi usar condicionador pra cabelo e foi ótimo. Não secou, a pele não absorveu e amoleceu as cutículas super rapidinho! =) Fica a dica.


Se vocês tiverem alguma dica ou truque para a hora de fazerem suas próprias zunhas, me contem! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário