sábado, 26 de dezembro de 2009

Hidratação #fail

DSC_0192
Como resolvi deixar a peruca crescer, faz tempo que ela não vê uma tesourinha e as pontinhas estão super secas. Além de eu ter a sensação de que o resto todo está meio fuá.

Para resolver toda essa situação, há um mês atrás, aceitei a proposta de um cabelereiro (não era o meu oficial) de fazer uma hidratação com produtos Kérastase. Ele fez mil propagandas, falou que todas as cutículas do meu cabelo fechariam, que ficaria uma beleuza de creuza... pelo preço de R$ 140,00 eu estava esperando um milagre!


Então me submeti, super esperançosa, à hidratação. Os produtinhos eram individuais, vinham na quantidade certa, tudo fofo e bonitinho. Resultado: Cabelos hidratatados por 3 dias. =( Nenhum milagre... coisa que máscara hidratante de marca com nome engraçado faria igualzinho.


Toda essa história é pra dizer o quanto é triste usar um produto que não faz o que promete e que não atende nem seu objetivo principal. Eu fico com uma péssima impressão da marca e do lugar. O salão eu continuo frequentando para fazer as unhas e cortar cabelo, mas hoje já penso duas vezes em fazer algo além disso.


Vocês já tiveram alguma experiência parecida?

Um comentário:

  1. Jinmi, que perfume é esse? Ah tá! É o teu cabelo.

    ResponderExcluir