sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ajudando a controlar a pele oleosa com Neutrogena

neutrogena
Minhas novas aquisições de produtinhos Neutrogena: Gel de Limpeza, Anti-Cravos Esfoliante e o Controle de Brilho 2 em 1. Gosto muito dos produtos dela, principalmente porque a variedade de coisas pra pele oleosa é grande e até hoje eu não me arrependi de nada que eu comprei.


Gel de Limpeza - Muito bom! Não tem cheiro forte e deixa a pele sequinha, tira a oleosidade mesmo.

Anti-Cravos Esfoliante - É um esfoliante bom, mas não é maravilhoooso, acho os grânulos muito grandes e em pouca quantidade. Além do que, o creminho parece que não vai dar conta de tirar a oleosidade porque não faz nada de espuma. Mas quando lavo o rosto, a pele realmente parece estar limpa.

Controle de Brilho 2 em 1 - Achei o melhor dos 3! Acho que ele é mais poderoso na limpeza da pele. Pode ser usado como sabonete ou como máscara. Como máscara, depois de 3 minutinhos pode enxaguar. Isso é ótimo =) Limpa MESMO!


Aproveitando o post pra contar de outros produtinhos Neutrogena que usei e aprovei (todos esses eu comprei quando viajei ou trouxeram pra mim).

neutrogena2


(1) Facial Bar - Sabonete transparente e sem cheiro. Super bom porque tira bem a oleosidade, cumpre sua função. A única coisa que acho ruim é que se você não usa rapidinho o sabonete, com o tempo ele deixa de ser transparente e firme, ele vira uma massa feia e meio mole, parecendo massinha de modelar.

(2) Power-Clear Scrub - É um esfoliante, contém ácido salicílico e deixa a pele mais fininha de verdade. Às vezes eu faço a esfoliação e deixo ele lá... lavo só depois de uns 2 minutinhos. Quando exaguo, a sensação de frescor é ótima!

(3) Wave - Comprei ele porque achei bonitinho, mas quando usei eu descobri que era muito mais que isso. =) Esse trequinho rosa vem com uma pilha e faz massagem no rosto enquanto a gente lava. Vem uns discos com produtinho para a limpeza que você gruda na frente do treco rosa. Molha um pouquinho e começa a lavar o rosto. Resumindo, é ÓTEMO! Dá um up na pele cansada, coisa que só um sabonetinho não faz. Preciso urgente de mais refil dos disquinhos!

(4) Lip Moisturizer - Esse entrou de gaiato no post, porque não tem nada com limpeza e pele oleosa, kkkkk. Eu sei que os queridinhos pra hidratar os lábios são o Chapstick e o Carmex. O último eu nunca usei, mas o protetor labial da Neutrogena é super eficiente. Ele não tem gostinho de bombom, mas é perfumadinho. O melhor é que não deixa a boca branca. Odeio quando isso acontece... o batom hidratante da Avon faz isso e é por isso que ele está lá sem uso.


Vocês também usam Neutrogena? Como é a guerra de vcs contra o brilho e a pele oleosa?

2 comentários:

  1. Jinmi, eu uso um tônico da neutrogena depois de lavar com o sabonete líquido oil free. Também é da linha Visibly Clear - Blackhead Eliminating e parece aquele "agua de rosas" que a Maitê fazia propaganda na década de 80...hahahah...Você passa com o disquinho de algodão e sai preto! Nossa, depois de lavar o rosto ver toda aquela sujeira acumulada dá uma raiva. Dá uma sensação de frescor bem boa, daí é só aplicar um protetor solar, mas tb tem que ser oil free, senão, a limpeza nem vai valer :P

    ResponderExcluir
  2. [...] bem mais power, o batom é um lipbalm legal e muito parecido com o da Neutrogena que eu já tinha falado antes. O gostinho não é bom não, é meio amarguinho… e a única parte boa nisso é que não fico [...]

    ResponderExcluir