segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TicTac xadrez (Burberry fake HohoHo)

tictac_xadrez
Não importa a estação, eu não consigo enjoar do xadrez. Quando vejo qualquer coisa xadrez já começo a achar bonitinho, kkk! Achei essas tictac lá do Club da Miçanga muito fofinhas =)


Depois de olhar pra elas eu fiquei achando que elas lembravam um pouquinho a famosa estampa da Burberry (caríiiiiiiissima).

burberry

Parece um pouquitinho, né?!

Um comentário:

  1. Jinmi, vc é uma piada. Eu tenho uma pashimina com essa estampa, mas eu comprei num camelô brasileiro na Itália...hahahah... Agora quero as prisilinhas pra combinar! beijos!

    ResponderExcluir