sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reciclando o frasquinho do condicionador

Pra começar a história, vou logo confessando que eu adoro a linha Nativa Spa da Boticário, e tomei um susto quando vi que eles mudaram a embalagem do condicionador. Se bem que a antiga (a da foto) era muito dura, não dava pra apertar sem fazer altos estalos. Eu deixava ela sempre de cabeça pra baixo pra facilitar =P Bom, deixando as confissões de lado, o negócio é que eu precisava melhorar o visuh do frasquinho.

Material:

  • Frasquinho

  • Cola branca

  • Tecido

  • Fita de cetim




Comecei tirando a tampa e essa parte que ficava embaixo enfeitando. Se fosse laranja eu até tinha deixado, mas achei que não ia ficar legal a combinação =P
frasco_passo1
Eu usei um rolinho pra passar a cola branca no frasquinho. Desse jeito fica bem mais fácil espalhar para não deixar a fita de cetim cheia de cola e escorregadia.


frasco_passo2
Depois comecei a enrolar a fitinha. Chega um ponto que o frasco começa a fazer a curvinha, daí cortei "moedinhas" de tecido e colei uma a uma.


frasco_passo3
Usei um pincel para espalhar a cola no tecido.


frasco_passo4
Depois da primeira volta com as "moedinhas" de tecido, apliquei mais uma logo acima. Finalizei com um lacinho de cetim no gargalo e deixei secar uns minutinhos.


O resultado:


frasco_passo5

Espero que tenham gostado da reciclagem =)

3 comentários:

  1. Ficou linda a embalagem :-) Tu usou essência de que?

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, você sabe que foi minha inspiração né?! Usei a Giovanna Baby =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hum... delícia! Vai ser o aroma do quarto da Fernandinha :D

    ResponderExcluir